19/07/2012

Triais de todos os Personagens

Street Fighter é um jogo quase impossível de platinar, é o sonho de vários jogadores que passam horas e horas nesse jogo. Platinar, pra quem não sabe, é conseguir o troféu de Platina. Para conseguir esse troféu, você deve conseguir todos os troféus de Bronze, de Prata e de Ouro. Street Fighter 4 é referência mundial para qualquer jogo de luta ou até mesmo para filmes.

O Super Street Fighter 4 Arcade Edtion, não é um prato cheio pra quem procura por conquistas, esse jogo requer paciência, e muita, mas muita experiência. É praticamente possível conseguir 50% das conquistas apenas se divertindo, mas o resto requer muito do jogador.

O mais difícil de se conseguir nesse jogo são as Trial's (são os desafios que cada personagem tem). Cada personagem tem 24 Trial's, que começa bem simples, como golpes especiais, super combos e ultra combos, após isso, começa as combinações dois em um, cadeia de golpes que se encaixam com especiais e super e finalmente, combos muito complexos, com todos esses movimentos, golpes cancelado com focus e dash, golpes especiais, super emendando em ultra combos e muito mais.

As Triais ensinam aquilo que os profissionais chamam de combinações "pão com manteiga", além de técnicas que cancelem os golpes dos adversários e que sejam bastante úteis para todos os jogadores.


CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A TRIAL




































3 comentários:

  1. pena q não existe o trial do oni...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o Oni veio da versão do "Arcade Edition". Essa versão foi lançada em 2011 e adicionou 4 novos personagens ao jogo: Yun, Yang, Evil Ryu e Oni. Mas a Capcom apenas adicionou esses personagens, não adicionou os seus triais.

      Excluir
    2. Mas em breve, no "Ultra Street Fighter 4" (que será lançado no início de 2014), teremos novos trials de todos os Chars.

      Excluir