26/05/2012

Perfil - SEIMO_GODIOS

Oi, eu sou Seimõ Godios, e meu nome é Diogo Simões. E esse é um blog de Street Fighter. Meu Twitter. Jogar Street Fighter sempre foi uma paixão, desde pequeno arrebentava meus irmãos, primos e amigos. E só agora, com o Street Fighter 4, percebi o quão complexo é esse jogo e tamanha é a consideração por ele no exterior. E claro, percebi o quanto eu sou ruim, apanhei online pra chegar a onde estou. E mesmo assim, já tem um tempinho que não pratico.



Resolvi então fazer esse blog, para mostrar entrevistas com profissionais, resultados e comentários sobre torneios, lutas e análises de jogadores, e claro, como anda crescendo esse tipo de competição aqui no Brasil.

pra quem quiser algumas match ups na PSN, aqui vão meus dados:

ID PSN: SEIMO_GODIOS
main: GUILE
rank: B
BP: 3845  (atualizado 10/07/2013)


The Best of SEIMO_GODIOS (Guile)