15/05/2012

Makoto - Street Fighter

Makoto surgiu em Street Fighter 3, na última versão do jogo (Street Fighter III: 3rd Strike - Fight for the Future, em 1999). Makoto é caracterizada por usar um kimono de karatê, ter cabelo bem curto, lutar descalço como Ryu e Ken, e não lançar nenhum tipo de projétil (como: hadouken, sonic boom, kikouken etc). Makoto participou de Street Fighter 3 e de Street Fighter 4. Seu país de origem é o Japão.

História
Crescer respeitar e amar seu pai Rindoukan dono de um Dojo de Karatê, Makoto fez tudo que podia para imitar o pai. No entanto, após sua morte, ninguém foi deixado para continuar na escola (seu irmão não tinha interesse na escola) e ela acabou sendo fechada. Ela descobriu que podia ser a única esperança para reconstruir a escola respeitada, literalmente usou suas próprias mãos para trazer a escola de volta à vida com suas habilidades de carpintaria e já entrou no circuito de street fighter para ver se ela pode reunir potenciais alunos depois de ver seu sucesso em batalhas, continuando assim a difundir os ensinamentos de seu pai.

Makoto - Super Street Fighter 4 Arcade Edition

A personagem no jogo
Makoto é uma personagem que tem o bons mix-ups construídas em seus movimentos, mas Makoto não é tão simples em tudo. Aprender a ganhar com Makoto tem uma tonelada de criatividade e imprevisibilidade, e embora pareça seus principais objetivos, muitas vezes ela tem que te fazer respeitar todos os seus outros movimentos. Seu traço desajeitado e velocidade extremamente lenta pra caminhar pode fazer com que ela seja uma personagem muito difícil de aprender, o que torna muito difícil de controlar suas distâncias do adversário. Ela é definitivamente um personagem muito estranho para jogar, mas quando seus mix-ups e jogos mentais estão trabalhando, ela também pode acabar sendo um dos personagens mais divertidos e satisfatória para jogar.

Makoto executando seu Ultra Combo em Fei Long

Abaixo segue um vídeo apresentando alguns dos melhores Combos do personagem.


Veja aqui todas as Triais da Personagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário