14/05/2012

Ibuki - Street Fighter

Ibuki surgiu em Street Fighter 3, na versão de Street Fighter 3 New Generation (em 1997). Ibuki é caracterizada por se cobrir por inteira (inclusive seu cabelo) com uma roupa bege (ou marron claro), usa um lenço tampando a parte de baixo do rosto (como os ninjas), e luvas avermelhadas como o lenço. Seu cabelo fica amarrado de forma que, grande mechas ficam para fora, fazendo com que seu cabelo acompanhe o movimento do seu corpo provocando distração no seu oponente. Ibuki participou de Street Fighter 3 e de Street Fighter 4. Seu país de origem é o Japão.

História
Ibuki vive em uma vila composta inteiramente por Shinobi. Ela tem sido treinada como um ninja desde sua infância, mas por dentro, Ibuki está muito ressentida quanto a isso, no fundo, ela deseja escapar dessa vida que viveu a tanto tempo e se tornar uma adolescente "normal" no Japão. Embora ela se destaca em sua formação e tornou-se muito eficaz na luta corpo-a-corpo e é uma especialista para arremesso de facas, Ibuki não gosta de fazer parte desse clã oculto. E como seus anos de colégio está chegando ao fim, ela está esperando para escapar da sua vida de ninja para sempre, e se tornar uma garota universitária como todas as outras.

Ibuki - Super Street Fighter 4 Arcade Edition

A personagem no jogo
Uma coisa que faz Ibuki tão única é a sua mobilidade. Do seu traço de comando para saltos altos, Ibuki definitivamente tem maneiras de executar continuamente círculos ao redor do oponente. E tudo o que ela tem pode levar ao oponente uma derrota perfeita, graças a sua quantidade de combos, mix-ups e links. Na maioria das vezes Ibuki pode manter seu adversário adivinhando de que lado bloquear a luta inteira. No entando, Ibuki é uma personagem complexa para se dominar, e sem aprender muito de seus fundamentos, as suas oportunidades para armadilhas pode nunca surgir.

Ibuki executando seu Ultra Combo em Sakura
Abaixo segue um vídeo apresentando alguns dos melhores Combos do personagem.


Veja aqui todas as Triais da Personagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário