15/07/2013

Ultra Street Fighter 4 - trailer

Assistam aqui o segundo trailer da nova atualização da série Street Fighter 4. Nesse trailer, são apresentados os personagens já renderizados e um novo locutor para Ultra Street Fighter 4.




Já era de se esperar que Street Fighter 4 continue sendo o melhor jogo de luta do mundo. O jogo com mais inscritos na EVO nos últimos 5 anos, tem sido o grande destaque nessa geração. Fãs em todo mundo pediu por uma nova atualização, novos rebalanceamento, novos personagens e novos estágios.

Como sempre, Yoshinori Ono subiu ao palco antes das finais de Super Street Fighter 4 na EVO2013 para mostrar o tão esperado trailer da nova atualização do jogo: Ultra Street Fighter IV.


Algumas das frases que aparecem no vídeo traduzidas: Melhor jogo de luta do mundo; "...um dos melhores lutadores desta geração..." (SSFIV) - GameSpot.com; "...uma das maiores séries de jogos de todos os tempos." (SFIV) - GamerRadar; "...ainda rei das ruas.." (SSFIV) - GameTrailers; Evolui para o próximo nível; Cinco novos personagens; Novos campos de batalha; Gameplay completamente reformulado com base no feedback dos fãs; Novos modos e funcionalidades; Novos desafiantes entra no ringue:

Elena, Rolento, Poison e Hugo

Entregue no jeito que você quizer:
Upgrade digital  por $ 14,99
Jogo completo por $ 39,99
incluindo mais de $ 40,00 de DLC

*os preços são baseados em custo total de aquisição de pacotes de DLC agrupados na PSN e XBL a partir de 07/02/13

Ultra Street Fighter IV será lançado no início de 2014.



Ultra Street Fighter 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário