06/06/2013

The Rise of GamerBee - AVerMedia Microcinema

Esse é um curta metragem da AVerMedia com participação do Top Player "GamerBee". Esse curta conta a história de um jogador que treinava 16 horas por dia pra se tornar um jogador profissional de fighting games. Porém, com uma derrota na 1ª fase de um torneio, veio um desânimo de continuar sua jornada. Mas, uma fã que o seguia na Live, lhe mandou um pequeno incentivo, fazendo com que a vontade de continuar disputando como um "pro gamer" cresça. Confira a curta:



A história é fictícia, mas alguns vídeos foram capturados a partir dos acontecimentos reais. Graças a Justin Wong, Laugh, Shadowloo, Tokido, Aaron Sun e todas as pessoas que apareceram no curta.

Como deu pra perceber, esse curta tem a proposta de divulgar a nova placa de captura da AVerMedia. É uma placa portátil que abre uma infinidade de possibilidades, tanto para aqueles que são gamers ou não. Veja o vídeo abaixo, onde nosso amigo Eng Leo demonstra de uma forma melhor, essa incrível tecnologia:


2 comentários:

  1. quando tempo ela consegue grava com esse cartão de 8 gigas que vc tem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo de gravação pra um cartão de 8gb eu desconheço. Como a qualidade é muito alta, o tempo não deve ser muito. Talvez 15 ou 30 min. Mas existem cartões de 16 ou 32gb que são muito bons. Sem falar que pode gravar direto pra um PC ou notebook, dessa forma terá um tempo ilimitado.

      Excluir