20/07/2012

Street Fighter: Assassin's Fist - 2014

Assistam aqui mais um pequeno teaser exibindo um dos personagens de Street Fighter, Ryu:



Assistam aqui mais outro pequeno teaser, dessa vez exibindo o personagem Ken Masters:



Assista aqui o primeiro trailer da série de Street Fighter Assassins Fist, que na verdade não é bem um trailer, é apenas um pequeno teaser. Veja abaixo algumas cenas curtas de como está ficando a série que muitos fãs estão ansiosos esperando.



E aqui está um pouco do making of de toda esse produção. vale a pena conferir para saber como está sendo feito todo esse trabalho, não sei se podemos chamar isso de trabalho.. heheh



Segue abaixo uma imagem de Gouken divulgada no dia 04 de outubro de 2013 pela fan page "Street Fighter: Assassin's Fist". Como podemos ver, a história se passa numa época em que Gouken ainda estava vivo, e não tinha seus longos cabelos brancos. Veja aqui a entrevista feita com Joey Ansah, um dos responsáveis pelo projeto.

Gouken vs Gouki (Akuma) - Street Fighter Assassin's Fist

Ao contrario de um anime de fantasia, os personagens nessa trama tem várias mudanças de roupa. Você verá muitas vezes o personagem no seu traje clássico, mas também verá eles em trajes casuais, civis e cerimoniais dependendo da situação. Street Fighter Assassin's Fist vai apresentar a vocês todas as características que você conhece de Street Fighter de uma forma humana, real e compreensível, sem comprometer a aparência ou movimentos originais.

Gouken - Assassin's Fist

O seriado live-action Street Fighter: Assassin's Fist começou oficialmente a ser rodado. A novidade foi anunciada pela Capcom no dia 20 de julho durante o evento Comic-Con, que ocorreu em San Diego, nos Estados Unidos. O elenco conta com a participação de:
Togo Igawa - Goutetsu
Mike Moh - Ryu
Christian Howard - Ken
Akira Koieyama - Gouken
Shogen - Gouken (jovem)
Gaku Space - Gouki (Akuma)
Hyunri - Sayaka



Goutetsu (mestre de Gouken e Akuma) também fará parte do elenco. Goutetsu será interpretado por Togo Igawa, cujos créditos incluem The Last Samurai, Memórias de uma Gueixa, Speed ​​Racer e outros. Veja imagens: 

Goutetsu (imagem das gravações)

Goutetsu - interpretado por Togo Igawa

A Capcom já havia anunciado que iria lançar um seriado com atores reais de Street Fighter para a internet. A equipe de Joey Ansah (fã responsável por vídeos caseiros inspirados pelo jogo que fizeram sucesso na web) é a responsável pela produção da série. Segundo a empresa, as filmagens foram iniciadas no dia 14 de julho em Sumeonovo, na Bulgária.

O projeto Street Fighter: Assassin's Fist foi divulgado em abril, quando o cineasta Joey Ansah iniciou campanha no Kickstarter para transformar seu curta-metragem Street Fighter: Legacy em um seriado completo.

Street Fighter: Legacy
A repercussão foi positiva e não só a Capcom autorizou a produção como investidores privados garantiram o orçamento pedido, dispensando a necessidade do financiamento coletivo. Ansah promete que o seriado "redefinirá o que o público pode esperar das adaptações live-action de games". Ele participará também do elenco, interpretando o personagem Akuma.

Street Fighter: Assassin's Fist está previsto para o início de 2014. Confira a seguir o curta-metragem Street Fighter: Legacy, que inspirou a produção de Street Fighter: Assassin's Fist.

No início deste ano Joey lançou o fã-filme Street Fighter: Legacy, curta-metragem que foi publicado no YouTube e mostra uma luta entre Ryu e Ken, com coreografia digna de grandes filmes de artes marciais e atores bem caracterizados como os personagens.

Apesar de ser criado por um fã Street Fighter: Assassin’s Fist vai ser um produto oficial da Capcom. Resta torcer para que seja melhor que os filmes anteriores de Street Fighter.



Street Fighter: Legacy tem sido um trabalho de amor e paixão pelo projeto de seu criador, Joey Ansah, que não só concebeu e lançou o projeto, mas também co-dirigiu, co-escreveu e coreografou-lo, ao lado de cameo'ing no filme. Assista aqui abaixo o making off do projeto.



O anúncio foi feito por Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter 4. Joey e sua equipe montaram um pequeno vídeo onde se apresentaram e falaram um pouco da futura produção. Ele promete que o filme vai ser fiel ao game e deixar os fãs de queixo caído, com direito a lutas frenéticas e efeitos especiais de ponta.








2 comentários:

  1. Não vejo a hora de vermos este seriado juntos amor, excelente matéria, parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  2. Caramba, nao sabia disso. quero so ver se vai lançar mesmo, se for como no video vai ficar muito massa

    ResponderExcluir