23/07/2012

Axé do Street Fighter

Lógico que também tem coisas ruins sobre Street Fighter, principalmente se tratando do que as outras pessoas fazem pra tentar homenagear (ou tentar ganhar fama em cima) desse belíssimo game. Como por exemplo essa banda de Axé, que tiveram a brilhante ideia de inventar uma musiquinha usando os nomes dos golpes especiais de Street Fighter, e acredite, nem o figurino escapou dessa ridicularidade.

Ao invés de Hadouken e Shoryuken, chamaram o golpe especial de Ryu e Ken de "Roiugue". O Sonic Boom de Guile, ganhou o nome de Ralec Ful, fora que a pronúncia de "Guile" está totalmente errada. Se esses jovens tivessem feito pelo menos uma pesquisa do que é Street Fighter, a música não ficaria tão ridícula assim. Não que eu não goste de Axé (não gosto mesmo), mas essa letra ficou &%*¨*$. Por favor, usem outra coisa pra fazer sucesso, mas Street Fighter não.

VEJAM O CLIPE DA BANDA (reparem na letra da música)


E já não bastasse o Axé do Street Fighter, a mesma banda (Mantena e JP) criou agora a nova música do Street Fighter vs Mortal Kombat, quanta criatividade hein... A próxima será Street Fighter vs Tekken? ou será vs The King of Fighter? é... tou ansioso pra ver... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário